top of page

Vagões do Metrô Rio são envelopados para o IEM Rio Major Championship 2022

Cidade já começa a entrar no clima do principal torneio de CS:GO

Faltando poucos dias para o IEM Major Rio 2022, a capital fluminense já começa a entrar no clima do principal torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).


Aos poucos o evento está tomando a cidade e uma prova disso são os metrôs, que foram envelopados com imagens do Major e de jogadores que estarão na disputa pelo título.

O IEM Rio Major 2022 acontece entre 31 de outubro e 13 de novembro. Por lá, 24 equipes lutam pelo título mais cobiçado do CS:GO e também a maior parte da premiação total de US$ 1,25 milhão - cerca de R$ 6,52 milhões. Os representantes brasileiros são: FURIA, 00Nation e Imperial.


Os vagões das linhas 1 e 4 do metrô do Rio de Janeiro já circulam com adesivos que envelopam toda a parte externa com imagens de jogadores como Fernando "fer", Oleksandr "s1mple", Robert "patsi", FalleN, ZywOo, KSCERATO e Coldzera.


Todas as três fases da competição terão presença do público. A Challengers Stage, será no Riocentro, com Imperial, FURIA, 00 Nation e 9z com representantes brasileiros. A Legends e Champions Stage será na Jeunesse a partir do dia 5 de novembro. A FaZe defende o bicampeonato.

4 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page