top of page

Vivo renova e amplia patrocíncio com a CBF

Novas modalidades e representatividade são focos de investimento da marca com o esporte brasileiro

Vivo anuncia a renovação e ampliação do patrocínio com a CBF, reforçando cada vez mais seu compromisso de apoio e fomento ao esporte brasileiro há quase duas décadas. O novo contrato, além de contemplar a continuidade das categorias de base das seleções masculinas e femininas de futebol, prevê ampliação para as modalidades beach soccer, futsal e games.


A marca utiliza constantemente seus patrocínios e embaixadores para dar visibilidade e promover pautas relevantes no âmbito da diversidade e equidade de gênero. No mês da Consciência Negra, lançou o projeto “Professores Pretos” em parceria com a CBF, CBF Academy e Vinicius Junior, visando contribuir na formação profissional de técnicos de futebol.


Recentemente, às vésperas da Copa do Mundo feminina, anunciou também o patrocínio ao projeto “Em Busca de Uma Estrela”, que busca revelar meninas e adolescentes para se tornarem atletas profissionais de futebol. O projeto é realizado na Nossa Arena, primeiro espaço exclusivo voltado para a prática esportiva feminina, também patrocinado pela Vivo.


Em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional. Elas buscam relações mais próximas e atitudes humanas, querem conexões reais com o essencial. A Vivo entende esse movimento e se conecta com ele de maneira única.


Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza e surfa nessa tendência com as pessoas, patrocinando as ondas da Liga Mundial de Surfe, o vento na cara do L’Étape Brasil e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões. E ainda tem um time de embaixadores que refletem o seu posicionamento de marca diversa, e em diferentes esportes, como Vini Jr, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira.


E vai além – sintonizada com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, vê o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da Vivo pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page