top of page

Zé Delivery é o novo patrocinador da CBF

Acordo foi oficializado nesta segunda-feira, 24/10/22

A CBF tem um novo patrocinador. O serviço de entrega de bebidas Zé Delivery, vinculado à cervejaria Ambev, assinou acordo com a confederação válido até o final do ano que vem. As seleções masculinas e femininas estão incluídas no pacote.


- Estamos felizes com a chegada de mais um parceiro à Seleção. Nosso propósito é estreitar cada vez mais a relação do torcedor com o futebol, com a CBF e com a Seleção - afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues


O acordo amplia a entrada do Zé Delivery no futebol nacional. Antes, já houve aparições da marca em competições como Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.


- Estamos investindo cada vez mais na conexão da nossa marca com essa paixão dos brasileiros, que também é uma das principais ocasiões de consumo de bebidas - explicou Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.


O patrocinador terá ações nas transmissões oficiais dos jogos da Seleção na TV Globo. Elas serão durante os intervalos das partidas. Haverá ativações durante a Copa do Mundo do mês que vem, com chamadas específicas antes dos jogos do Brasil.









13 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page