top of page

Banco Inter é o novo patrocinador da Arena MRV

Instituição financeira será responsável pelos serviços bancários e nomeará o Nível 3 da Arena

O Banco Inter, instituição financeira com sede em Belo Horizonte, é o novo parceiro comercial da Arena MRV, casa do Atlético a partir de 2023. Em comunicado no site, a Arena MRV anunciou o banco Inter como o mais novo patrocinador do estádio. Em um acordo de cinco anos, o Inter será responsável pelos serviços bancários desde o início da operação e nomeará o Nível 3 da Arena, a arquibancada superior, se juntando à Brahma (Nível 1) e à Acelor Mittal (Nível 2 – camarotes). Com isso, todos os níveis de cadeira já têm acordo para sector naming rights.


Ao site da Arena, o CEO do banco Inter, João Vitor Menin, celebrou a parceria com o Atlético, o que marca a volta do banco ao futebol. João Vitor ainda destaca que a ideia é que a parceria seja capaz de levar simplicidade à vida da Massa que frequentara a Arena:


“Estamos muito felizes em estar oficialmente de volta ao futebol: um ambiente alegre, cheio de energia e paixão, que é a cara do Brasil e nossa cara também. Temos certeza de que o nosso ecossistema tem um enorme potencial para melhorar a experiência dos torcedores e para contribuir com a gestão dos clubes e arenas. Já usamos nossos produtos e serviços para simplificar a vida dos nossos mais de 22 milhões de clientes e agora queremos levar essa simplificação para o futebol”.

Com o acordo firmado, também há a possibilidade de gerar benefícios e experiências aos correntistas do banco na Arena MRV.


Gerente de marketing da Arena MRV, João Márcio Coelho Jr destacou a importância da parceria como Inter, além de comemorar o fato de que os nomes dos três níveis da casa do Galo já foram comercializados. O primeiro andar se chamará Bhrama e o segundo ArcelorMittal.


“O acordo com uma empresa que tem a magnitude e a capacidade de inovação do Inter nos dá a certeza de que a Arena MRV está no caminho certo para ser uma importante referência no Brasil. É motivo de orgulho para todos nós termos parceiros de grande porte que nomeiam todos os setores de cadeiras da casa do Galo cinco meses antes da inauguração”, declarou.

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page