top of page

Devore, marca da Catupiry, anuncia patrocínio a BeBold, organização de eSports.

Sempre atenta as tendências do mercado, a marca entra no mundo dos eSports que vem em um crescimento exponencial em todo o mundo.

Guilherme (Padaa99) e Maick (NoMercy) integram a equipe de Honor Of Kings da BeBold.


A marca Catupiry está sempre inovando e já conta com um portfólio de mais de 100 produtos nas categorias de congelados, lácteos, marcas especiais e food service. Com foco no público jovem, a companhia aposta na marca de molhos pra “dipar”, Devore, que conta com dois sabores: Cebola e Salsa e Cheddar, Cebola Caramelizada com Shoyo.


Assim como Devore, a BeBold é uma organização que está sempre em busca de inovação, apostou no cenário de Honor of Kings, tendo sido a única organização advinda da comunidade, a chegar nos playoffs do CHOKBR e a favorita entre os gamers do jogo em votação dentro da própria plataforma a vencer a competição.


A BeBold ganhou ainda um prêmio de organização revelação de 2023 pela Gamers Club, após ter sido tri campeã da série A da GC, campeã da W7Masters e revelando jogadores pouco conhecidos para a elite do CS no Brasil. Em 2023, entrou ainda no Free Fire.


“Escolhemos a BeBold, pois para o nosso momento de marca nos sentimos muito confortáveis em nos vincular com empresas que pensam além da execução. Acreditamos que as marcas precisam apoiar e fortalecer organizações sérias que estão empenhadas no bem-estar dos players, com estrutura de entrega robusta e, além disso, preocupações que vão além do projeto” diz Bruno Morimoto, responsável pelo Marketing de Marcas Especiais da Catupiry.


A BeBold anunciou este ano a entrada no PUBG Mobile, pela América Latina, acreditando e apostando na internacionalização da marca, uma line up com três Mexicanos, dois brasileiros e um Argelino, priorizando sempre a competitividade e a ousadia que é o lema da organização, disputará os principais torneios das Américas, já tendo estreado conquistando uma vaga nas qualificatórias da PMGO, que serão presenciais e no Brasil.


“As expectativas com o patrocínio de Devore, ultrapassam uma negociação comercial, sendo um alinhamento de propósito e valores, Devore é uma inovação da Catupiry, que se mantém ousada e antenada, mesmo sendo uma empresa centenária. Nada pode estar mais alinhada com a BeBold que a ousadia, que é o nosso próprio DNA. ”, comenta Roberta Marinho de Gusmão, co-fundadora da BeBold.


Sobre a Catupiry

A 100% brasileira Catupiry foi criada em 1911 e lançou o primeiro requeijão cremoso do país, em Minas Gerais. De lá pra cá, alimenta bons momentos dos brasileiros e hoje conta com mais de 100 produtos no portfólio, entre versões de requeijão, cream cheese, queijos especiais, fondue, pães de queijo, petiscos, salgados, pizzas artesanais e linha vegana. Apresenta originalidade e tradição, marcando gerações de consumidores que tornaram a Catupiry uma marca referência de categoria de produto.


Sobre a BeBold

A BeBold é uma organização de eSports, criada em 2023. Com menos de um ano já alcançou grandes feitos, tendo conquistado o tricampeonato de CS pela série A da Gamers Club, e conquistado o prêmio de organização de CS revelação de 2023, também pelas Gamers Club. No Honor of Kings a BeBold teve grande destaque no torneio oficial CHOKBR em 2023.Prezando sempre pela ousadia e competitividade, em fevereiro deste ano a BeBoldanunciou a entrada no PUBG Mobile via América Latina, visando a expansão e presença internacional.


115 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page