top of page

Icatu patrocina o Conecta Imobi 2022

Maior evento imobiliário da América Latina, será realizado entre os dias 21 e 22 de setembro

A companhia, que já é a 4ª maior seguradora do país em Capitalização considerando reservas, está atenta às novas modalidades do mercado e tem investido no Icatu Garantia de Aluguel, título de capitalização que substitui o fiador ou seguro-caução nos contratos imobiliários de locação de imóveis. Uma das inovações pioneiras implementadas pela empresa é a possibilidade de parcelamento em até 18 vezes no cartão de crédito, proporcionando maior acessibilidade ao produto. Para os clientes que não possuem limite suficiente ou não queiram comprometer o saldo do cartão de crédito, é possível incluir o cartão de terceiros para adquirir o título.


“Acreditamos no parcelamento como uma importante inovação para incentivar o Icatu Garantia de Aluguel. Esse novo formato facilita o pagamento para os inquilinos que antes tinham que pagar o valor do título à vista, o que muitas vezes era um dificultador, por ser uma quantia que nem todos têm disponibilidade imediata. Desta forma, reforçamos nosso propósito em democratizar o acesso aos produtos de proteção e planejamento financeiro, com facilidade e comodidade na hora da contratação”, comenta Marcelo Oliveira, diretor de Capitalização da Icatu.


A Icatu marca presença no evento com um stand, onde estará à disposição durante todo o congresso para receber os participantes e apresentar o produto Icatu Garantia de Aluguel, abordando as vantagens para imobiliárias e corretores, locadores e locatários.


Para incentivar a oferta do produto, até 31 de outubro, a seguradora está realizando a campanha “Garantia Premiada”, voltada às imobiliárias parceiras que comercializam o título, na qual poderão concorrer a uma série de prêmios. Para participar, basta fazer o cadastro na plataforma: www.icatugarantiapremiada.com.br e registrar as vendas. Vale lembrar que vendas realizadas no cartão de crédito rendem pontos extras.


Serviço


Conecta Imobi 2022


Data: 21 e 22 de setembro


Local: Expo Transamérica (SP)

9 visualizações0 comentário
bottom of page