Oral Sin patrocina o programa Master Chef + da Band

Rede de odontologia especializada em implantes dentários investe na versâo do reality focado em participantes com mais de 60 anos de idade

Buscando atrair melhores oportunidades de mídia nacional aliada ao seu público, a Oral Sin, rede de odontologia líder em implantes dentários, é a mais nova patrocinadora do programa “MasterChef+” (temporada com participantes 60+) da TV Band, um sucesso que estreou no último dia 15 de novembro, tanto na TV como no Youtube e nas demais mídias sociais da emissora.


Confiante no retorno, o investimento da marca para essa ação foi em torno de um milhão de reais, envolvendo a cota da propaganda e uma ação com a apresentadora Ana Paula Padrão, na final no dia 13 de dezembro. O objetivo é atrelar a marca ao maior reality de culinária do mundo, que é um verdadeiro sucesso a cada nova edição, o que irá gerar grande exposição e conhecimento maior sobre a Oral Sin, para todos os telespectadores.

Segundo o CEO da Oral Sin, Felipe Sapata, a expectativa é atingir o maior número de pessoas e, principalmente, as que sofrem com algum problema de arcada dentária incompleta. Motivando-as a procurar o tratamento com implantes dentários em uma clínica que é referência no assunto. “Nosso intuito é levar a consciência sobre a importância da saúde bucal para se viver bem, com qualidade de vida e autoestima em dia. Somos referência em implantes e as pessoas precisam nos conhecer mais, sabendo que podem sorrir bem conosco”, declarou o executivo.

8 visualizações0 comentário