top of page

Osasco estreia mais um patrocinador

Yanmar exibirá a marca no uniforme de Osasco no duelo com o Pinheiros

O Osasco São Cristóvão Saúde entra em quadra com um novo reforço fora da quadra. A Yanmar, montadora japonesa de maquinário compacto para os setores agrícola e de construção civil, grupos geradores e de motores a diesel e marítimos, é a nova parceira do time durante o Campeonato Paulista.


– É com muita alegria que recebemos a Yanmar como mais um integrante da nossa família de patrocinadores. Agregar empresas desse porte comprova a força da marca do vôlei de Osasco, construída temporada após temporada, com muito trabalho, suor, lágrimas e alegrias dentro de quadra e nas arquibancadas, com nossos apaixonados torcedores. Vamos ainda mais fortes lutar pelo título do Campeonato Paulista – afirma o técnico Luizomar.


– Este é o primeiro patrocínio na história da Yanmar dedicado ao vôlei, embora a marca tenha outros direcionados ao esporte. Não somente pela relevância que o time tem para o esporte brasileiro, mas também pela conexão que temos com Osasco, onde temos uma filial da nossa marca, podemos afirmar com toda a certeza de que estamos extremamente honrados e empolgados com essa parceria. Ter nossa marca estampada na camiseta de um dos mais brilhantes times da liga feminina de vôlei é extremamente motivador para toda Yanmar – destaca Igor Souto, responsável pelo Marketing, Eventos e Institucional da empresa.


– Nosso foco em todas as parcerias é realmente fazer uma conexão entre os nossos valores e os valores dos patrocinadores. Queremos estabelecer uma relação sólida para, juntos, vestirmos essa camisa tão pesada e forte, que é a de Osasco, e conquistarmos resultados dentro de quadra, que são as vitórias, e também fora, agregando valor à comunicação dos parceiros – completa o gerente de marketing do clube, Beto Opice.


Outra novidade para o torcedor osasquense é a entrada do SporTV na transmissão dos três últimos jogos do Osasco São Cristóvão Saúde na fase de classificação do estadual, começando hoje. O canal por assinatura também exibirá as partidas contra o Sesi Bauru, dia 16, e Barueri, dia 23.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page