top of page

Parque Ibirapuera vai reunir artistas e transmitir jogos durante Copa do Mundo

Evento “Arena Brasileira” começa no dia 21 de novembro e vai até 18 de dezembro

O Parque Ibirapuera, em São Paulo, vai promover o “Arena Brasileira”, um festival para reunir duas paixões do Brasil: futebol e música! A programação, que vai do dia 21 de novembro a 18 de dezembro de 2022, terá shows de mais de 20 artistas e ainda transmissão dos jogos da competição para todos torcerem juntos pelo Brasil.


Será montada uma grande estrutura na área externa do Auditório para receber o público! O telão principal medirá 360m², além de outros cinco menores para garantir que nenhum passo de coreografia seja perdido – seja ele embalado pela música ou pelo grito da torcida.

Os artistas confirmados são Alexandre Pires, Alok, Anitta, Banda Eva, Dennis, Gilsons, Jão, Jorge e Mateus, L7nnon, Marcelo D2, Marisa Monte, Matuê, Racionais, Seu Jorge, Silva, Thiaguinho, Turma do Pagode, Wesley Safadão, Dubdogz, Filipe Ret e KVSH.


Os primeiros jogos do Brasil serão transmitidos no evento e serão seguidos por shows, as demais partidas (oitavas, quartas e semi-final) só terão transmissão caso a Seleção Brasileira se classifique, mas a grande final está garantida, independentemente do resultado. As partidas de outras seleções também poderão ser assistidas nos telões menores. Confira a programação:


Dia 24/11, quinta-feira – Brasil X Sérvia: Wesley Safadão, Dennis e L7ennon.

Dia 26/11, sábado – sem jogo: Matuê, Filipe Ret, Marcelo D2 e Racionais.

Dia 28/11, segunda-feira – Brasil X Suiça: Alexandre Pires, Jorge e Mateus e Dubdogz.

Dia 02/12, sexta-feira – Brasil X Camarões: Anitta, Alok e Turma do Pagode.

Dia 03/12, sábado – Luisa Sonza, Jão e Silva.

Dia 17/12, sábado – Seu Jorge, Marisa Monte e Gilsons.

Dia 18/12, domingo – a grande final – KVSH, Banda Eva e Thiaguinho.

Os ingresso já estão disponíveis no site oficial e outros detalhes também podem ser conferidos por lá e no Instagram do evento! Não será permitida a entrada com uniforme de times de futebol, somente com os das seleções. Também vai rolar praça de alimentação com comidinhas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page