top of page

Barcelona vai jogar com o logotipo dos Rolling Stones no uniforme em partida contra o Real Madrid

Emblema substituirá o logotipo do Spotify no uniforme para comemorar o lançamento do álbum “Hackney Diamonds” da banda britânica

A camisa que o Barcelona usará no El Clásico de 28 de outubro se tornará mais uma vez uma peça icônica que chamará a atenção mundial. O logotipo Tongue and Lips dos Rolling Stones substituirá o logotipo do Spotify na camisa de jogo do Barcelona, colocando a banda que já tocou em palcos icônicos do mundo no palco global do El Clásico pela primeira vez.


O som icônico dos Rolling Stones tem sido o pano de fundo para os ouvintes do Spotify em todo o mundo, trilhando a vida de fãs próximos e distantes, jovens e velhos, o que mais do que justifica que eles apareçam na camisa do Barça. No entanto, eles foram escolhidos agora porque seu último álbum, ‘Hackney Diamonds’, será lançado em 20 de outubro e é o primeiro álbum de material original em 18 anos. Um retorno tão esperado e triunfante, cerca de dezoito anos depois.


Além da camisa do jogo Barça x Real Madrid, no dia 28 de outubro, no Estadi Lluis Companys, o logotipo dos Stones' Tongue and Lips também aparecerá na frente da camisa feminina do jogo da Liga F contra o Sevilla, no dia 5 de novembro, no Estádio Johan Cruyff.


Em vídeo divulgado quinta-feira nas redes sociais do FC Barcelona e Spotify, os jogadores do time titular recebem a notícia impressionante por meio de um jornal que cai sobre Pedri no campo de treinamento, com Lewandowski, Raphinha e Lamine Yamal olhando surpresos. Como mostra o vídeo, o jornal é distribuído pelo mundo, chegando até à casa dos integrantes da banda, que leram a matéria com interesse com a música Start Me Up tocando ao fundo.

Para celebrar o El Clásico e mergulhar mais fundo na música, o Spotify criou uma nova “Matchday Playlist”, com ótimas faixas de rock, incluindo, é claro, algumas das músicas características dos Rolling Stones.


A aparição dos Stones na camisa do Barça é uma daquelas coisas que só acontece uma vez na vida. Assim, para lhe dar o lugar que merece na história, duas edições exclusivas de camisolas de jornada estarão à venda no dia 23 de outubro para que possa ter em casa a sua autêntica peça de colecionador.


O FC Barcelona x The Rolling Stones Limited Edition é um lote de 1.899 camisas, enquanto a mais exclusiva FC Barcelona x The Rolling Stones Signed Limited Edition será composta por apenas 22 camisas, também com qualidade de jornada, mas com as assinaturas de cada jogador titular. o El Clásico e o jogo da Liga F. A compra antecipada dessas peças está disponível no site do Clube.


Além das camisas do jogo, os torcedores do Barça e da Rolling Stone poderão comprar itens de uma coleção de roupas de estilo de vida de edição limitada com os logotipos dos Rolling Stones, Spotify e Barça, que também estará à venda no dia 23 de outubro. Isso incluirá camisetas, chapéus, moletons, etc; alguns itens indispensáveis para o guarda-roupa de qualquer amante da música.

O novo álbum dos Stones, ‘Hackney Diamonds’, também será lançado como uma edição especial blaugrana. A partir de 20 de outubro, o site dos Rolling Stones terá um pacote de edição limitada disponível para compra, que incluirá o álbum em vinil, impresso com o escudo do Barça e o logotipo Tongue and Lips dos Stones, além de uma camisa retrô do Barça, inspirada no moda durante o início dos anos 1960, quando a banda foi formada, que apresenta o brasão do Club e o logotipo da banda britânica.


A troca do logotipo dos Rolling Stones é a mais recente ativação da parceria entre Spotify e FC Barcelona que reúne os mundos da música e do futebol. Esta ativação é um exemplo de como a parceria com o Barça é maior do que apenas branding. Estamos dando plataformas aos artistas e ao seu trabalho de uma forma que nunca foi feita antes. Seja através das músicas do Matchday com curadoria dos jogadores do Barça ou através dos LEDs do Spotify Camp Nou, o Spotify está usando a parceria para realmente unir os mundos da música e do esporte.


“Somos grandes fãs de futebol e estamos honrados que o Spotify tenha trazido nosso logotipo Tongue & Lips para enfeitar a camisa do FC Barcelona para comemorar o lançamento do novo álbum dos Stones, ‘Hackney Diamonds’. Estaremos torcendo pelos jogadores em campo, bem como pelos fãs de todo o mundo que estarão sintonizados para assistir a este jogo icônico.”


“Mais uma vez, nossa colaboração com o Spotify levou as coisas para o próximo nível. Reunir dois ícones – o logotipo dos Rolling Stones e a camisa do Barça – é um momento especial para nossos fãs ao redor do mundo. A música e o futebol formam uma parceria especial com um longo futuro pela frente e estamos felizes em adicionar mais um capítulo à história ao lado do Spotify.”


“É uma honra apresentar os lendários Rolling Stones na lendária camisa do FC Barcelona. Somente o Spotify poderia trazer os Rolling Stones ao palco global do El Clásico – um dos poucos palcos que eles ainda não tocaram!”




67 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page