top of page

Beats patrocina Tomorrowland Brasil

O festival acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro no Parque Maeda, em Itú, São Paulo

Faltando apenas 100 dias para a Tomorrowland Brasil, Beats anuncia sua volta como patrocinadora do festival, que retorna ao país após sete anos. O evento promete agitar mais de 150 mil fãs de música eletrônica durante os dias 12, 13 e 14 de outubro. E Beats, que nasceu do lendário e primeiro grande evento de música eletrônica do Brasil “Skol Beats Festival”, está pronta para escrever mais um capítulo mágico em sua história.


A marca de drinks prontos da Ambev é presença garantida em diversos tipos de festa do país e agora promete causar frio na barriga dos amantes de eletrônico durante o festival. Beats também trará nomes surpresa para o espaço, além de claro, dos drinks que já são sucesso: Capibeats, GT e Senses.


“Estamos muito animados em anunciar esse comeback tão especial! Para nós, apoiar um festival icônico, que é sucesso no mundo todo quando o assunto é música eletrônica como a Tomorrowland Brasil, é revisitar nossas origens e tudo que construímos desde então” comenta Thais Soares, diretora de Beats.


Seguindo como parceira das melhores festas, Beats segue movimentando a curtição do público fiel de um momento para diversão na companhia das melhores pessoas, só que agora, dentro do universo do território eletrônico.


A Tomorrowland Brasil 2023 acontecerá no mesmo local de 2015 e 2016, no Parque Maeda, em Itú, São Paulo. A Tomorrowland Brasil está esgotado no momento, mas você tem a oportunidade de entrar na lista de espera. Ao fazer isso, você demonstra interesse em garantir os ingressos quando eles estiverem disponíveis. Assim, quando chegar a hora e os ingressos forem liberados, você terá a chance de comprá-los.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page