top of page

BGS 2022 confirma Nvidia como patrocinadora do evento

Evento confirma em sua edição de 2022 a presença da líder em soluções de gráficos Nvidia.

Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, destaca a importância do retorno da NVIDIA à feira. “Os gamers são exigentes e estão sempre buscando a melhor experiência de jogo. Ter a NVIDIA na BGS significa levar tecnologia e qualidade gráfica para os usuários e aumentar ainda mais a imersão nas gameplays”.


Em todos os dias de evento, os visitantes da BGS poderão testar diferentes jogos com tecnologias da NVIDIA em notebooks equipados com as placas de vídeo GeForce RTX, que oferecem gráficos com Ray Tracing mais realistas e recursos de AI, como o NVIDIA DLSS e o NVIDIA Reflex em jogos competitivos.


“Fechar essa parceria com a NVIDIA para ter equipamentos de vídeo tão poderosos dentro das máquinas era uma prioridade para a BGS. Esse é apenas um dos detalhes em que trabalhamos para transformar a experiência de ir à maior edição da história da feira em algo imersivo, que traga a sensação de se estar no futuro, onde essas tecnologias inovadoras serão parte do cotidiano”, comenta Marcelo Tavares.


Além de jogar em diversas máquinas equipadas com placas de vídeo NVIDIA GeForce RTX e em monitores G-SYNC, os visitantes da BGS contarão com inúmeras atrações espalhadas pelo evento, entre campeonatos da Monster Energy BGS Esports, concursos da BGS Cosplay Bauducco, sessões da BGS Meet & Greet Intel com influenciadores, painéis e shows.


Assim como NVIDIA, centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, PlayStation, Nintendo, Youtube Gaming, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Capcom, Ubisoft, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix, Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page