top of page

Brasil Game Show anuncia Bauducco como patrocinadora

Marca será patrocinadora oficial da BGS Cosplay 2022.

A Brasil Game Show segue sendo o destino favorito de cosplayers e entusiastas de cultura pop e games que gostam de se encontrar e tirar fotos com seus personagens preferidos. Nessa 13ª edição, a maior da história do evento, a BGS Cosplay volta em grande estilo com o inédito patrocínio da Bauducco, sete dias de disputas, mais de oitocentos participantes, palco exclusivo e muitos prêmios.


Ao longo do ano, em diversas edições do BGS Digital, evento virtual para os fãs da BGS, milhares de cosplayers já mostraram o resultado de seu trabalho duro, e dois mil deles receberam credenciais para participar da BGS. Agora, no evento presencial, poderão compartilhar essa experiência com o público de forma ainda mais especial. Além dos concursos, os cosplayers terão espaços instagramáveis para explorar, produtos Bauducco para aproveitar e uma estrutura separada para que os competidores se prepararem para as apresentações.


De acordo com a Juliana Corá, gerente executiva de Marketing da Bauducco, a presença no evento reforça a conexão da marca com o público jovem. “Estamos muito felizes em realizar essa parceria com a BGS. Vamos levar alguns de nossos produtos mais indulgentes do nosso portfólio e que são a cara do evento: o Chocottone e os Cookies – líderes absolutos na preferência do target. Estaremos presentes em um dos pontos de maior circulação onde serão realizado diversos concursos de cosplay, durante os sete dias da feira. Estar próximo dos jovens é de extrema importância para a Bauducco e não poderíamos ficar de fora desse evento tão relevante”, conta.


Para Marcelo Tavares, a participação da Bauducco engrandece uma das atrações mais procuradas pelos visitantes da feira “Os concursos entre cosplayers já são uma tradição na BGS e nada melhor que ter uma marca tão querida pelo público, como a Bauducco, para nos apoiar nessa iniciativa. Temos certeza de que a edição desse ano da BGS Cosplay Bauducco será inesquecível, com grandes caracterizações, prêmios e muita energia positiva dos visitantes”.




15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page