top of page

Casimiro bate recorde de maior live da história com jogo Brasil e Sérvia

Com 3,48 milhões de pessoas durante a transmissão do jogo, a live se tornou a mais vista de toda a história do Youtube

O youtuber Casimiro alcançou o topo do Youtube brasileiro nesta quinta-feira (24) durante a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol. Com 3,48 milhões de pessoas durante a transmissão do jogo, a live se tornou a mais vista de toda a história do Youtube.


A transmissão do jogo entre Brasil e Sérvia passou os números da live de Marília Mendonça, que até então era a mais vista com 3,31 milhões de espectadores. No top 5 do ranking, quatro canais são brasileiros:


CazéTV (Brasil): 3,48 milhões

Marília Mendonça (Brasil): 3,31 milhões

Jorge & Mateus (Brasil): 3,24 milhões

Andrea Bocelli (Itália): 2,86 milhões

Gusttavo Lima (Brasil): 2,77 milhões


O CazéTV, novo canal de Casimiro, vai transmitir 22 jogos da Copa do Mundo. Os direitos foram negociados com a Fifa pela empresa LiveMode, que fechou uma parceria com o Youtube e negociou cinco cotas de patrocínio para distribuir sinal para influenciadores famosos.


Camisiro vai transmitir todos os jogos do Brasil no mundial, além da final da Copa. Parte do conteúdo também será disponibilizado depois no canal segundário do streamer, "Cortes do Casimito". Os jogos também serão exibidos na Twitch, outra plataforma do influenciador, e serão gratuitos.


Casimiro tem mais de 2,7 milhões de seguidores na Twitch, onde fala de esporte e outros assuntos em lives com grande audiência.Além disso ele também atua como comentarista na TNT Sports e em jogos transmitidos pela Amazon Prime Video.

40 visualizações0 comentário
bottom of page