top of page

CBF fecha patrocínio master com a EstrelaBet para todas as Seleções Brasileiras de FUTSAL

Acordo contemplará o espaço principal das camisas de todas as Seleções de base e principais, masculinas e femininas.

A Seleção Brasileira está a apenas três jogos de conquistar o Hexa da Copa do Mundo no Qatar. Mas se engana quem pensa que esse é o único hexa que pode ser alcançado pelo Brasil nos próximos anos. Isso porque a Seleção de Futsal também irá em busca do sexto troféu na competição internacional. E se superstições entram em quadra, a equipe já pode considerar que trouxe a estrela para casa, já que hoje anunciou a EstrelaBet como mais nova patrocinadora master da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


O acordo entre as partes já tem início imediato, e terá duração até 2025, o que engloba a participação na Copa do Mundo de 2024. Para a competição, o Brasil buscará vaga na Copa América, que também será disputada em 2024.


- Esta parceria irá trazer ainda mais visibilidade para o nosso futsal campeão e que revela talentos para todo o mundo. Assim como em todos os nossos contratos vigentes, esta parceria é regida por cláusulas anticorrupção e que prezam o respeito a todas as pessoas, independente da condição racial, física, mental , de cor ou de gênero - destacou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.


O acordo com a EstrelaBet incluirá a exposição no espaço principal da camisa das Seleções de futsal, no peito, tanto nos jogos quanto nos treinos. Além disso, também inclui placas publicitárias, backdrop, ações de relacionamento, mídias sociais, entre outras contrapartidas.


Além da CBF Futsal, a empresa também terá sua marca estampada nas mangas da camisa das Seleções de Beach Soccer, que também disputará a Copa do Mundo da Fifa, em busca do hexa, em 2023.


- Consideramos essa parceria uma das maiores da história da EstrelaBet. O Futsal é um dos esportes mais praticados no mundo, mas ninguém o aperfeiçoou como o Brasil. Fazer parte da CBF e estampar a camisa de uma equipe que já teve tantos craques nos traz um orgulho inexplicável. Já colocamos uma Estrela no peito da Seleção, e agora vamos em busca de mais uma! - afirmou o head de patrocínios da EstrelaBet, Rafael Zanette.

1 visualização0 comentário
bottom of page