Com trilha na voz de Miley Cyrus, Heineken foca na energia verde para filme do Rock in Rio

Campanha tem como mote 'Água, malte, lúpulo e festivais mais verdes'

Patrocinadora do Rock in Rio Brasil, a Heineken traz a sustentabilidade como tema central da campanha da marca para a edição deste ano do evento. O filme, criado pela Le Pub e produzido pela Iconoclast, tem como trilha Heart of Glass, na voz de Miley Cyrus.


A menção à energia verde é o tema central utilizado para transmitir o discurso da plataforma Heineken Green Your City, que reúne os compromissos de sustentabilidade para os próximos anos por meio de experiências e a ressignificação dos espaços urbanos.



No filme, cenas de uma festa que é interrompida por um blackout, gerando momentos inusitados. A marca faz uma analogia sobre a importância da energia verde na vida das pessoas. Ao fim a festa continua, agora com uso de energia verde, reforçando o mote da campanha: Água, malte, lúpulo e festivais mais verdes.


“A nossa campanha é um convite para usarmos esses momentos coletivos para refletirmos sobre a importância de construirmos cidades mais verdes e como podemos reduzir o nosso impacto em tudo que fazemos, como, por exemplo, deixando nossos festivais patrocinados mais verdes e sustentáveis”, explica Beatrice Jordão, gerente-sênior de marketing da Heineken no Brasil.


9 visualizações0 comentário