top of page

Cruzeiro fecha patrocínio master com Betfair

Além do espaço mais nobre na camisa da equipe masculina, o acordo inclui propriedade no uniforme feminino, presença em todos os ativos digitais e diversas entregas inovadoras; contrato tem duração de dois anos

Em um dos momentos mais importantes da história do Cruzeiro, o clube tem um novo parceiro. A Betfair – uma das maiores empresas de apostas on-line do mundo – acaba de estampar o peito da camisa do time que, após três anos, está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. O acordo firmado é de patrocínio máster da equipe masculina e contempla também espaço importante de exposição da marca no uniforme feminino – nas costas, na parte superior.


“Essa parceria histórica é do tamanho do Cruzeiro. Tem muita força, um potencial enorme. O clube passa por um momento muito especial. Com trabalho sério e profissional, estamos recuperando a confiança do torcedor, que é fundamental pra gente. Fechar com a Betfair, uma das gigantes de seu segmento, é um passo importante no caminho de volta do Cruzeiro à merecida posição de destaque no futebol brasileiro”, disse Gabriel Lima, CEO do clube.


O modelo de contrato é inovador, baseia-se na cultura de cooperação e prevê entregas que vão além das propriedades nas camisas. Uma série de atividades será direcionada diretamente aos 10 milhões de torcedores que formam a Nação Azul, como sorteios e premiações de ingressos VIP e produtos oficiais, promoções exclusivas e experiências únicas com a participação de talentos da Raposa.


A Betfair garante também a exposição da marca em todas as mídias digitais do Cruzeiro, uniformes de treino, backdrops de entrevistas, prisma no estádio, logo no ônibus do time e lançamento de um programa customizado de lendas do clube.


Kimberley Daly, diretora-geral da Betfair Internacional, declarou: “Estamos muito animados com essa parceria, já que teremos a oportunidade de apoiar o Cruzeiro em um momento especial e importante de sua história de mais de 100 anos. Essa parceria é demonstração do compromisso e investimento da Betfair nas equipes profissionais masculina e feminina do clube, sem perder o foco do que há de mais precioso ao Cruzeiro: a torcida. Com a Betfair, o jogo é outro, e colocamos os torcedores no centro de tudo o que fazemos para trazer a eles experiências que só a Betfair pode oferecer”.


O acordo de patrocínio teve início neste mês, em meio às comemorações de 102 anos do clube, com validade inicial de dois anos.


Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Ronaldo Nazário não poderia ficar de fora da celebração dessa parceria. O ex-atacante – revelado pelo Cruzeiro e atual dirigente do clube – é também embaixador oficial da Betfair. O Fenômeno participou do anúncio de dentro do campo e estará envolvido em diversas ativações da marca com o time.


“Nossos planos pro Cruzeiro são ambiciosos e a chegada da Betfair é, sem dúvida, um marco dessa nova fase. O trabalho de gestão eficiente, responsável e sustentável que propusemos ao entrar no clube no ano passado ganha ainda mais credibilidade com essa novidade. Ter o apoio de uma empresa multinacional e de capital aberto neste momento é um voto de confiança relevante e merecido no nosso time. Estou muito orgulhoso e tenho certeza que a torcida também.”, completou Ronaldo.


Fonte: site Cruzeiro E.C.



10 visualizações0 comentário
bottom of page