top of page

Esporte Clube Pinheiros e Kraft Heinz fecham parceria

Marca se une ao fortalecimento da equipe de Vôlei feminino

As atletas da equipe principal do Vôlei feminino do Pinheiros levarão a marca Heinz na manga de seus uniformes pelos próximos três anos. O principal objetivo desta união é oferecer ao ECP condições de elevar o nível da sua participação nas principais competições do Vôlei feminino e conectar os produtos e a experiência da Heinz com os mais de 39 mil associados do Clube e os milhares de torcedores da modalidade.


O acordo entre Heinz e Pinheiros celebra a nova estratégia de Marketing Esportivo do Clube, que busca relações mais robustas e duradouras com seus principais parceiros. Para a Heinz é também uma oportunidade de diálogo privilegiado com o público jovem, apaixonado pelo Esporte e pelo Vôlei e com todos os grupos familiares e de amizade dos associados do Clube.


O modelo de parceria definido como “esportivo e comercial” apresenta a marca Heinz no horário nobre das transmissões do Vôlei, nas redes sociais e na TV, e ainda oferece exclusividade aos produtos Heinz em todos os pontos de alimentação do Clube.


Segundo Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz, “Estamos entusiasmados em anunciar essa colaboração entre a marca Heinz e um dos mais respeitados times de vôlei feminino. Esta parceria representa o encontro de duas marcas poderosas, unidas pelo compromisso com a excelência, a paixão pelo desempenho e a busca incessante pela vitória. Esta é apenas o início de uma jornada, onde cada ponto marcado é uma celebração da nossa determinação compartilhada e do espírito de equipe inabalável”.


O esforço esportivo do Pinheiros em formar atletas, inspirar os jovens e ter equipes cada vez mais competitivas ganha um impulso extra com este acordo. O diretor hoje responsável pelo Vôlei do Pinheiros, Fábio Ferraro, se sente especialmente feliz com este anúncio. “O apoio dos nossos patrocinadores nos ajuda imensamente tanto na missão de inspirar jovens atletas como no desejo de ter uma equipe feminina cada vez mais forte, pronta para receber as melhores jogadoras do país.”


A estreia da Heinz nos uniformes do Pinheiros acontece neste sábado, quando o Pinheiros enfrenta a equipe de Osasco nas quarta-de-final da Superliga feminina 2023/2024. O jogo que começa às 21h30 será disputado no ECP, Ginásio Henrique Vilaboin, Rua Hans Nobling, e será repleto de novidades para a torcida.


31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page