Flamengo fecha com a Assist Card, que vai estampar a camisa do clube

Clube assinou neste sábado os documentos e fechou com a empresa até 2024

A Assist Card, empresa especializada em seguro de viagem, que vai estampar a marca na barra traseira da camisa, abaixo do número, onde fica atualmente a logo da Flatv, canal oficial do clube, até dezembro de 2024.


Segundo apurou a reportagem, a Assist Card, que tem a sede em Buenos Aires, tinha pressa para fechar o acordo para poder iniciar a parceria com o Flamengo no jogo contra o Vélez, da Argentina, pela semifinal da Libertadores.


Então, para conseguir atender ao desejo do novo patrocinador, o Flamengo fez da seguinte forma: fechou dois contratos para que não houvesse a necessidade de esperar a aprovação no Conselho Deliberativo, como manda o estatuto do clube.


Ou seja, um contrato foi assinado para que a marca seja exibida nos dois jogos contra o Vélez pela Libertadores e um outro vínculo, com valor que há necessidade da aprovação do Conselho Deliberativo e com compromisso até dezembro de 2024. As duas papeladas foram acertadas neste sábado, e o acordo renderá, ao todo, 20 milhões de reais aos cofres do Rubro-Negro por contrato de 28 meses.


Se for levar em consideração o valor proporcional, por ano, será de cerca de 8,5 milhões de reais. O Flamengo prevê uma valorização da propriedade da camisa, em relação ao último patrocinador, que foi a "Total", em torno de 22%.





12 visualizações0 comentário