top of page

Heineken se une a Live Nation Brasil para ser a cerveja oficial de 15 shows internacionais no Brasil

Marca estará nos principais eventos musicais programados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília,

A colaboração com a Live Nation Brasil está alinhada com a visão da Heineken de incentivar o entretenimento e a cultura, proporcionando momentos memoráveis para o público brasileiro.


Com a intenção de fomentar sua presença e incentivar a cultura, além de promover ações colaborativas para os consumidores, a Heineken e Live Nation Brasil trarão uma série de 15 shows internacionais para o Brasil em 2023 e 2024. Cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília serão palco desses grandes espetáculos, com a expectativa de impactar mais de 650 mil pessoas em todos os eventos.


A parceria entre Heineken e Live Nation Brasil reforça o compromisso dessas empresas em promover experiências de entretenimento excepcionais, construindo memórias duradouras e fortalecendo a conexão entre o público e seus artistas favoritos. É um momento emocionante para os amantes da música e da cultura, com a promessa de grandes espetáculos ao vivo que ficarão marcados na história do entretenimento brasileiro.


Essa parceria reforça a consolidação da marca no segmento de eventos e Brand Experience, já que a Heineken é patrocinadora e está presente nos maiores festivais do Brasil, como o Rock in Rio e The Town. No último ano, a Heineken investiu mais de R$ 200 milhões em cerca de 200 produções, totalizando mais de 1 mil dias de eventos e impactando 25 milhões de pessoas.


A colaboração já está em pleno vapor, tendo sido ativada durante a recente turnê mundial da cantora norte-americana Alicia Keys, com shows realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Além disso, a Heineken também já está confirmada como a cerveja oficial da apresentação da banda norte-americana Foo Fighters, que desembarca no país em setembro.


“Para a Heineken, é uma parceria que faz muito sentido. Temos no nosso DNA o propósito como marca de oferecer experiências inesquecíveis e únicas, e o encontro com a Live Nation Brasil sintoniza totalmente essa visão da empresa em relação ao incentivo ao entretenimento e à cultura”, explica Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.


“Acreditamos e promovemos momentos de socialização e conexões. Festivais de músicas são exemplos dessas oportunidades de entretenimento, em que as pessoas estão lá para desfrutar e colecionar memórias. Como marca de cerveja, estar presente nessas ocasiões de consumo tão especiais é fundamental”, conclui Bailão.


Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil, destaca que os shows são uma plataforma perfeita para criar conexões reais e diretas com o público. A parceria com a Heineken é o resultado dessa visão, mirando no bem-estar dos fãs a longo prazo, proporcionando memórias inesquecíveis e experiências de entretenimento de alta qualidade.


“Os shows lidam diretamente com a paixão e acabam sendo a plataforma perfeita para criar conexões reais e diretas com o público. Um bom evento é a relação perfeita entre o artista no palco com a experiência do entorno, e essa parceria com a Heineken é um resultado disso. Estamos juntos mirando no bem estar dos fãs a longo prazo, para que possamos entregar memórias inesquecíveis.” comenta Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page