Larco patrocina Festival Salvador Jazz

Festival volta a acontecer após 2 anos

Reafirmando o seu compromisso de incentivo à arte, cultura e esporte, a distribuidora de combustíveis Larco será a patrocinadora oficial do Festival Salvador Jazz, que já faz parte do calendário oficial de eventos da capital. Após dois anos sem a sua realização, por conta da pandemia, o festival volta a acontecer nos dias 3 e 4 de dezembro no Largo da Mariquita, com subsídio total da empresa.


A música será o grande combustível da sexta edição do festival, que deve receber cerca de 10 mil pessoas durante os dois dias de celebração. A Larco vai possibilitar a realização de cerca de 08 apresentações musicais de grandes nomes a exemplo da Orkestra Rumpilezz, Amaro Freitas e IFÁ, além de promover 02 workshops de formação totalmente gratuitos, em comunidades de Salvador, levando conhecimento e qualificação para a população. O músico e instrumentista, Letieres Leite, que faria aniversário no dia 8 de dezembro, será o grande homenageado desta edição.


Para Ana Paula Evangelista, gerente de marketing da distribuidora de petróleo Larco, fazer parte dessa retomada é muito gratificante. “A Larco está muito orgulhosa de trazer de volta ao presencial o Festival Salvador Jazz. Vamos proporcionar uma experiência diversa, inclusiva e democrática, levando arte e cultura gratuitamente para toda a população através da boa música, que tanto eleva a alma. Somos o combustível para ir mais longe. E é esse o nosso propósito, que através de ações como essa, a sociedade possa ir muito mais além”, declara.


Apoiar ações como essa já faz parte da história da Larco. A distribuidora sempre está inserida em causas que incentivam o esporte, o lazer, a cultura e a educação, com o apoio a grandes times de futebol brasileiros, doações para iniciativas de formação de jogadores, recentemente também foi a patrocinadora da Maratona Salvador 2022 e é apoiadora da triatleta baiana Fernanda Arantes.


O Festival Salvador Jazz tem patrocínio da Larco Petróleo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. A produção é da Maré Produções Culturais, com apoio da Prefeitura de Salvador por meio da Saltur.



3 visualizações0 comentário