top of page

Meta fecha acordo de naming rights para a Brasil Ladies Cup 2023

Empresa de tecnologia realiza seu primeiro patrocínio no futebol feminino profissional

A Meta, empresa dona do Facebook, Instagram e Whatsapp, fechou o acordo de naming rights com a Brasil Ladies Cup, torneio de futebol feminino que terá sua terceira temporada consecutiva entre os dias 3 e 10 de dezembro. As partidas contarão com transmissão ao vivo pelo SporTV e exibição da grande final, também, na TV Bandeirantes.


A parceria ainda envolverá uma série de entregas comerciais, com posts nas redes sociais, interações com as atletas e ativações feitas para os torcedores que acompanharem os jogos presencialmente. É a primeira vez que a Meta chega ao apoio do esporte brasileiro e, sobretudo, da modalidade feminina no profissional.


“O apoio de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo mostra a seriedade do projeto. Nos últimos anos, a Brasil Ladies Cup conseguiu ajudar a modalidade no âmbito profissional. Nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento da modalidade no país e fortalecer a categoria”, comenta Fábio Wolff, membro do Comitê Organizador do evento e porta-voz do campeonato.


Após duas edições de sucesso, o evento reforça a importância do desenvolvimento da modalidade através do poder público. O Brasil Ladies Cup 2023 é fruto de uma parceria com a Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo e é patrocinado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.


Das oito equipes que participarão do evento, seis estão definidas: Cruzeiro, Ferroviária, Flamengo, Internacional, Santos e São Paulo. Os outros times serão anunciados em breve.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page