top of page

MIBR anuncia Natura como principal patrocinadora do time inclusivo de League of Legends

As marcas se uniram para promover maior representatividade nos esports, com projetos para as principais modalidades

Nesta quinta-feira (6), a MIBR anunciou a Natura como nova patrocinadora da organização. A união trará benefícios para as modalidades de League of Legends (LoL), VALORANT e influenciadores da Women in Brazil, com objetivo de trazer maior diversidade e inclusão para o cenário competitivo.


Projeto "Feitas no Brasil"

A marca de cosméticos será a principal patrocinadora do time de LoL feminino da organização, que será composto por pessoas que se identificam com o gênero feminino e não binárias. O novo time terá uma profissional a partir de uma peneira feita com players de LoL do Brasil todo - um projeto chamado “Feitas no Brasil”.


O processo de seleção será registrado e transformado em uma web série, com o título de “Natura no game”, que irá explorar visitas ao CT do MIBR e à fábrica da Natura em Cajamar, a seleção de jogadoras até a escolha final. O programa será apresentado por Maria Clara "Yulla", influenciadora do MIBR e nova embaixadora da marca, que também será uma das juradas do Feitas no Brasil.


As seletivas começam em 10 de julho e se estenderão até 3 de agosto. A vaga é afirmativa, e apenas pessoas que se identificam com o gênero feminino e não binárias podem participa. O objetivo é competir na próxima Ignis Cup, maior competição inclusiva de League of Legends do país, e nos demais campeonatos de LoL fora do circuito da franquia.

Apoio no VALORANT e embaixadoras

No VALORANT, a Natura apoiará a equipe inclusiva e será embaixadora do WIBR (Women in Brazil), uma plataforma de talentos que se identificam com o gênero feminino e querem trabalhar com games. A relação entre as empresas será feita em modelo de co-criação e tudo será pensado para incentivar e encorajar cada vez mais a inclusão e a diversidade no universo dos games.


A parceria contará com três embaixadoras oficiais: as atuais influenciadoras do MIBR Taiane “Athenaxis” Silva, streamer e influenciadora de Valorant; Maria Clara "Yulla", streamer e influenciadora de LoL; e Vitoria "Vitorinha" Marcilio, cantora e jogadora de LoL, anunciada pela organização nesta quinta-feira (6).


A chegada de Vitorinha é revelada com a música "Já Fui Você" em celebração também a nova parceria entre a MIBR e a Natura. A artista compôs a canção exclusiva para o projeto, que fala sobre enfrentamento e coragem e é fruto de uma colaboração com Carol, sua dupla.



9 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page