top of page

Morumbis: Bis e São Paulo anunciam parceria inédita

Mondelez confirma parceria com São Paulo e anuncia compra do naming rights do Morumbi. Após 63 anos da inauguração, estádio do Tricolor recebe naming rights pela primeira vez em sua história

BIS, marca de snacks wafer com cobertura sabor chocolate da Mondelēz Brasil, anuncia a aquisição de naming rights do estádio do São Paulo Futebol Clube, o Morumbi. O acordo terá vigência de 3 anos. Em um projeto grandioso, o MorumBIS surge como uma extensão do objetivo da marca se aproximar ainda mais de seus consumidores nos momentos de entretenimento por meio do lazer. Como um local icônico e tradicional da cidade de São Paulo, BIS reforça suas credenciais de irreverência, leveza e diversão com o projeto.


Além de ser a casa de um grande clube de futebol, que recebe os principais clubes do país para momentos memoráveis, o MorumBIS também seguirá recebendo grandes shows e eventos. “É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto.”, celebra Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.


Para Fabíola Menezes, diretora de marketing da da Mondelēz Brasil, a parceria também reforça os atributos da marca. “Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores.”, complementa a executiva.


“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirma Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Sobre a Mondelēz Brasil - A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 31,5 bilhões em 2022, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido reconhecida pelo mercado no ranking das 25 Top Companies do LinkedIn em 2022, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão corporativa e sustentabilidade, dentre elas, é integrante do MOVER-Movimento pela Equidade Racial, sendo também reconhecida com o Prêmio WEPs BRASIL 2021–Empresas Empoderando Mulheres, da ONU Mulheres, faz parte do Pacto Global ONU e além disso, tem como prioridade importantes compromissos globais como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.


Sobre o São Paulo Futebol Clube - Fundado em 25 de Janeiro de 1930, o São Paulo Futebol Clube é o time brasileiro com o maior número de títulos internacionais, único no país a ostentar três títulos mundiais (1992, 1993 e 2005) e o primeiro time do Brasil a se consagrar três vezes campeão da Taça Libertadores da América, troféu mais importante do futebol no continente americano. Com uma base de cerca de 20 milhões de torcedores, é reconhecido mundialmente pelas suas três cores (vermelho, branco e preto) e por ser também um celeiro de craques de nível internacional e que defenderam e foram campeões mundiais com a Seleção Brasileira.


Fonte : Assessoria

154 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page