top of page

Nubank abre inscrições para patrocínio de projetos inovadores em diversas áreas

Atualizado: 10 de set. de 2023

Inscrições podem ser realizados até o dia 20 de setembro de 2023

O Nubank surpreende mais uma vez ao anunciar uma oportunidade para empreendedores e criadores de todo o Brasil. A fintech líder, conhecida por sua constante busca por inovação, está abrindo as portas para projetos de diversas áreas por meio de seu programa de patrocínio. Com o intuito de promover a cultura do empreendedorismo e incentivar a criação de iniciativas inovadoras, a empresa busca identificar e apoiar projetos que agreguem valor à sociedade.


A chamada aberta pelo Nubank acolhe projetos de diferentes setores, abrangendo desde iniciativas esportivas e culturais até produções audiovisuais, desde que tenham um caráter não lucrativo. Para serem considerados, os projetos devem ser aprovados por uma das seguintes leis de incentivo: Lei Federal de Incentivo ao Esporte, Fundo do Idoso, Lei do Audiovisual, Lei de Incentivo à Cultura ou Fundo da Infância e Adolescência.


A seleção dos projetos será rigorosamente conduzida por equipes especializadas em ESG (Environmental, Social and Governance), Diversidade & Inclusão e Marketing do Nubank. O processo de seleção incluirá etapas de pré-seleção, avaliação documental, análise interna e qualificação de parcerias, culminando na formalização contratual.


Os interessados em participar têm até o dia 20 de setembro para preencher o formulário disponível no site oficial do Nubank. No entanto, é importante destacar que o banco enfatiza a importância de consultar as Diretrizes de Investimento antes de submeter um projeto, garantindo que esteja alinhado com a estratégia da instituição.


Após a inscrição, todas as informações relacionadas ao processo seletivo serão enviadas para o endereço de e-mail fornecido pelas organizações participantes. Caso o projeto seja selecionado para receber o financiamento, o Nubank entrará em contato com os representantes legais indicados no formulário.


O Nubank reforça seu compromisso de se aproximar de projetos inovadores e de eliminar burocracias para que seus clientes tenham tempo para "criar coisas incríveis". Com essa iniciativa, a fintech está mais uma vez demonstrando sua determinação em apoiar empreendedores e criadores talentosos em todo o país.


Para mais informações e para se inscrever, acesse o site oficial do Nubank .

152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page