Palmeiras e Cimed fecham parceria

Evento nesta terça-feira (27/9/22) na Sala de Troféus do clube vai detalhar o acordo do Alviverde com a empresa do ramo farmacêutico.

A empresa farmacêutica estampará a sua marca nas camisas do time de futebol feminino e também na do futsal masculino. Além disso, estão previstas outras ações que poderão explorar a equipe de Abel Ferreira, mas sem entrar na camiseta. Essas propriedades serão anunciadas em coletiva na manhã desta terça.


Durante o comunicado enviado pelo clube, o texto diz que a parceria “vai muito além das quatro linhas” e que a presidente Leila Pereira vai conceder entrevista ao lado dos executivos da Cimed.


Desde a chegada de Leila Pereira à presidência, o Palmeiras passou a contar com novos patrocinadores, especialmente para o futebol feminino. A Betfair e o Cartão de Todos passaram a dividir espaço na camisa das Palestrinas com as marcas Crefisa em FAM.


No final do mês passado, João Adibe, CEO da Cimed, postou imagens na Academia de Futebol e Karla Marques, vice-presidente, repostou. Ambos são palmeirenses e João, inclusive, esteve em Montevidéu para acompanhar a conquista do tricampeonato da Libertadores, em novembro passado.


O patrocínio exclusivo da Crefisa e da FAM no uniforme do Palmeiras tem sido discutido internamente por conta do valor que não sofre grandes reajustes desde o início da parceria, apesar do sucesso do time nos últimos anos. O slogan de "camisa mais valiosa das Américas", tradicionalmente repetida por Leila Pereira, já não se encaixa mais porque o Flamengo conseguiu ultrapassar esse valor.





















11 visualizações0 comentário