top of page

Patrocinadora oficial do COB, Mormaii participa dos Jogos da Juventude 2023

Desde a sua criação nos anos 70, marca esportiva tem como missão apoiar e incentivar o esporte brasileiro

Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil, a Mormaii, estará presente no Jogos da Juventude 2023, que começa nesta sexta-feira (1º) e vai até o dia 16 de setembro em Ribeirão Preto, São Paulo. O evento, que tem como grande objetivo proporcionar aos jovens esportistas a oportunidade de participar de uma competição de grande porte, é organizado pelo COB, com quem a Mormaii fechou uma parceria para o fornecimento de material esportivo do Time Brasil até 2024.


"Para a Mormaii é um grande prazer fazer parte desta bonita história como Patrocinadores Oficiais do COB apoiando os jovens que participam dos Jogos da Juventude. Incentivar a vida saudável é o nosso propósito e estar presente neste evento nos dá condições de tangibilizar nossa entrega a todos os participantes e fãs do esporte”, disse Eduardo Nedeff, diretor da Mormaii.

A Mormaii contará com um loja no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, São Paulo, onde souvenirs e produtos como camisetas, bonés e agasalhos – uniformes oficiais dos atletas do Time Brasil - estarão disponíveis para venda. A loja funcionará no Centro de Convivências do dia 31 de agosto até o dia 16 de setembro, quando se encerram os Jogos da Juventude 2023.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page