Play For a Cause vai leiloar camisas do Vasco em prol do reconhecimento da paternidade

A instituição Nóiz Projeto Social, da Cidade de Deus, foi selecionada para receber os recursos levantados no leilão

As camisas utilizadas pelos jogadores do Vasco na vitória contra o Tombense (13/08/22), em São Januário, estão sendo leiloadas desde segunda-feira (22/08) na plataforma da Play For a Cause.


Os itens usados no jogo que antecedeu o domingo de Dia dos Pais e ficaram marcados pela ação promovida entre o Club de Regatas Vasco da Gama e a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ), para incentivar o reconhecimento de paternidade na certidão de nascimento. Ao entrarem em campo, os jogadores vestiram camisas com “XXXXX” no lugar dos nomes.


“Essa ação tem um duplo impacto social e ficamos muito felizes em promover o leilão desses itens. Primeiro, a campanha super importante sobre o reconhecimento de paternidade. Segundo, que o lucro líquido do leilão será destinado para uma instituição social carioca, situada na Cidade de Deus”, comentou Andre Georges, fundador e CEO da Play For a Cause.


No total, o leilão será composto por 11 camisas autografadas, com lances iniciais a partir de R$ 800,00 e a instituição Nóiz Projeto Social, da Cidade de Deus, foi selecionada para receber os recursos levantados.


"A Nóiz utiliza a educação como principal ferramenta na luta contra a desigualdade, oferecendo cursos e capacitações para crianças, jovens e adultos e é muito importante para a Play For a Cause apoiar este tipo de projeto”, completou Georges.


1 visualização0 comentário