top of page

Portuguesa completa 102 anos e tem apoio de patrocinador master de longa data

Eventos comemorativos marcaram o aniversário da Lusa e contaram com o Grupo São Cristóvão Saúde.

A Portuguesa realizou um jantar especial, tradicionalmente conhecido como banquete de aniversário, no salão nobre do Canindé, tendo a participação do São Cristóvão Saúde, representado por líderes da Instituição, envolvendo as áreas: Comercial, Projetos Institucionais, TI, Financeiro, entre outros.


O presidente da Associação Portuguesa de Desportos, Antonio Carlos Castanheira, falou sobre a união com o Grupo, consolidada desde 2018.


"Temos na São Cristóvão uma parceria de confiança e longa data que se estende dos gramados para os eventos do Clube e para a comunidade luso-brasileira. Para nós seria impensável comemorar os 102 anos da Portuguesa sem a São Cristóvão ao nosso lado, nos apoiando e celebrando mais esse aniversário”, declarou.


O São Cristóvão Saúde teve publicidade durante as ações de aniversário, incluindo exposição de mídia estática; e-mail marketing; mídia digital e demais meios de comunicação da Rubro-Verde.


“Pouquíssimas empresas e clubes chegam aos tão sonhados 100 anos de existência e a Associação Portuguesa de Desportos, assim como o São Cristóvão Saúde, ultrapassou essa marca com êxito e total solidez. Parabéns Portuguesa, pelos seus 102 anos de credibilidade no âmbito esportivo. Aproveito a oportunidade para parabenizar o então presidente do Clube, Antonio Carlos Castanheira, pela gestão de sucesso e por todo o trabalho executado com clareza e transparência. Agradeço por essa parceria ímpar”, declarou o CEO do Grupo São Cristóvão Saúde.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page