top of page

Rappi é o novo patrocinador da Seleção Brasileira de futebol

Parceria da CBF e Rappi abrange as seleções masculina e feminina

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira, 6, que o aplicativo Rappi é novo patrocinador das seleções de futebol masculino e feminino do País e atingiu a marca de 20 marcas parceiras.


O Rappi se tornou a primeira plataforma digital de entrega de comida e mercado da seleção e promoverá ações para aproximar a torcida e o time canarinho. A empresa disponibilizará no Corredor do Torcedor, no Super App, produtos para torcer pela equipe, e realizará promoções especiais na categoria de comida e mercado. A marca do Rappi também estará presente na preparação do time para os jogos, em treinamentos e coletivas de imprensa.


"É muito significativo a CBF estar resgatando a credibilidade e passando confiança a parceiros que chegam para fortalecer ainda mais o nosso futebol. Espero que, com essa parceria, a gente possa estar fomentando ainda mais o futebol brasileiro, principalmente o feminino e o de base." Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF


Além do Mundial masculino deste ano, o vínculo estará ativo na Copa do Mundo feminina, que será disputada entre julho e agosto de 2023, na Austrália e Nova Zelândia.





14 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page