top of page

Rico, da XP Inc., dá nome a maior Roda Gigante da América Latina para a cidade de São Paulo

Marca oficializa a inauguração do novo ponto turístico dia 9 de dezembro. Clientes Rico terão benefícios como acesso facilitado e desconto no ingresso

A Rico, marca do grupo XP Inc., anuncia o naming rights da maior Roda Gigante da América Latina, que iniciará o atendimento ao público a partir do dia 9 de dezembro no Parque Cândido Portinari, na região oeste de São Paulo. Oficialmente nomeada como Roda Rico, a nova atração da cidade foi projetada para ser um dos principais pontos turísticos da capital paulista.


Com 91 metros de altura, a Roda Rico será uma das maiores do mundo, com dimensões maiores do que ícones do turismo mundial como as versões em Paris, Toronto e Chicago. O espaço ainda conta com diversas outras atrações, como bares, restaurantes e espaços para fotos.


“A Rico é uma marca jovem, inovadora e descomplicada que faz parte do dia a dia dos seus clientes, para além dos investimentos. Queremos alcançar um público cada vez mais amplo e diverso, e por isso apostamos em um projeto tão grandioso, com potencial de se tornar um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo”, reforça Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.

Os ingressos para a Roda Rico estarão disponíveis na plataforma Sympla a partir desta quarta-feira, dia 23, às 9h. O novo ícone de São Paulo terá 42 cabines com capacidade para até oito pessoas, ar-condicionado, wi-fi, monitoramento por câmeras e interfone. Clientes Rico, investidores e detentores de cartão, terão acesso facilitado (fast pass), além de 20% de desconto no valor integral do ingresso. A expectativa é de receber até 1 milhão de visitantes por ano.


“A Roda Rico está vindo não só para se incorporar ao cenário paulistano, mas também ao estilo de vida. Representa uma cidade, um povo que nunca para, que se reinventa a cada volta, servido de vitrine para que o mundo continue reconhecendo São Paulo como uma cidade moderna, vibrante, amigável, como também de mirante para as belezas cênicas dessa cidade”, afirma Cícero Fiedler, CEO da Interparques, empresa responsável pela operação da Roda Rico.


“Mais do que gerar exposição e conhecimento para a marca, a Roda Rico será mais uma forma da gente estabelecer uma conexão orgânica com o público, a fim de promover experiências únicas e inesquecíveis”, acrescenta Lopez, da XP Inc.

Para ampliar cada vez mais a base de clientes, a Rico também tem investido em uma jornada com produtos e serviços financeiros voltados a um público que preza por experiências intuitivas e digitais.


Recentemente, a Rico anunciou sua entrada em banking com o lançamento da conta digital e do cartão de débito, sem tarifas de abertura e manutenção, e com serviços completos, como portabilidade de salário, Pix, pagamentos de contas e transferências. Além disso, lançou o cartão de crédito Visa Infinite com Investback de até 1%, em um movimento que ampliou a atuação da marca já consolidada como uma das principais corretoras de investimentos do Brasil.


Serviço

Funcionamento: terça-feira a domingo, das 9h às 19h

Endereço: Parque Cândido Portinari – Av. Queiroz Filho, 1365 – Vila Hamburguesa – São Paulo, SP


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page