top of page

TNT Sports Drink patrocina 11 corridas de rua pelo Brasil

Objetivo é reforçar a presença no cotidiano do público que pratica esportes e atividade física

Até dezembro o isotônico TNT Sports Drink vai patrocinar 11 das principais corridas de rua e de obstáculos em grandes capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Brasília, entre outras. O objetivo é reforçar a presença no cotidiano do público que pratica esportes e atividade física, e necessita de hidratação e energia, ampliando o contato com os consumidores. Os isotônicos serão distribuídos para os participantes ao final da corrida para reposição dos elementos consumidos pelo corpo com o desgaste da prova.


Durante os percursos mais longos (15K, 21K e 42K), os atletas também receberão o produto para que a reposição de energia aconteça rapidamente e auxilie na conclusão da prova.


Entre os eventos patrocinados, estão a Corrida Night Run, a 42K de Floripa, o Circuito das Estações (Brasília e Floripa) e a Meia de Sampa. Com o apoio a 11 corridas a marca vai impactar cerca de 225 mil corredores. Segundo informações da empresa, a linha TNT Sports Drinks apresenta em sua composição a combinação ideal de água mineral, carboidratos e sais minerais, que permitem que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea. Em 2022, a TNT Sports Drinks se tornou a única marca a patrocinar, ao mesmo tempo, três dos maiores times de futebol do Estado de SP: Corinthians, Santos e São Paulo.


“Estar presente com o nosso isotônico e a água Petra em corridas tão importantes reforça nosso pilar de promoção da saúde e da prática de exercícios físicos, em linha com toda a nossa família de produtos não alcóolicos”, comenta Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing para a marca TNT no Grupo Petrópolis. Já o energético TNT Energy Drink, da mesma família do isotônico, mantém o patrocínio a atletas consagrados, como a campeã do Campeonato Brasileiro de Longboard 2020, Chloé Calmon, e as atletas do skate Dora Varella e Pamela Rosa, que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio e foi também campeã mundial em 2021. O skatista paratleta tetracampeão Vini Sardi, o skatista Lucas Xaparral e Rony Gomes completam o time TNT.


Ao longo de todas as corridas os participantes também receberão garrafas de águas Petra, do Grupo Petrópolis, detentor da marca TNT, para manter a hidratação.


10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page