Viapol patrocina a Brasil Ladies Cup 2022

Companhia apoia a segunda edição do torneio que reunirá grandes equipes femininas do futebol brasileiro e mundial

A Viapol, empresa que atua no setor de serviços para construção civil, anuncia que será uma das patrocinadoras da edição 2022 da Brasil Ladies Cup. Programada para acontecer entre os dias 7 e 15 de novembro, em Araraquara, no interior de São Paulo, a competição tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e a consolidação do futebol feminino, além de promover a integração com outros países.


Para Cristiane Gottsfritz, Gerente de Marketing da Viapol, o apoio à segunda edição da copa feminina no Brasil está alinhado à visão da empresa de promover oportunidades às mulheres. “O patrocínio Ouro à Ladies Cup vai ao encontro do nosso intuito de promover, fomentar e incentivar a presença feminina em diversas áreas, inclusive no futebol, que é paixão nacional. Associar nossa marca a esse evento significa o quanto acreditamos no esporte e na força da mulher e seu pleno potencial”, destaca a Gerente.


Além dos jogos, a Brasil Ladies Cup promoverá uma semana de intercâmbio de conhecimento com palestras de diversos temas, como Liderança, Gestão, Marketing e Mídia, troca de experiências por meio da clínica de futebol, ações sociais e, obviamente, muita bola na rede.


“Na Viapol, queremos cada vez mais desenvolver ações sociais e estimular reflexões sobre a importância da diversidade, seja no mercado da construção, no esporte ou em qualquer outra esfera. Conectar nossa marca com a Brasil Ladies Cup é uma forma de demonstrar nosso compromisso com a valorização da mulher”, afirma Cristiane.


A segunda edição da competição já tem confirmada as 13 partidas transmitidas em televisão fechada (SporTV) e poderá anunciar em breve a grande final na TV aberta para todo o Brasil. A Viapol é patrocinadora na categoria Ouro e terá sua marca em diversas ativações no campeonato, como exibição de vídeo em led, backdrop de entrevistas e logomarca no pórtico de entrada.

5 visualizações0 comentário