top of page

Vivo anuncia Gabriel Medina e Ítalo Ferreira como embaixadores da marca

Objetivo é reforçar o posicionamento da marca em relação ao esporte e tecnologia

Vivo fortalece seu foco nos esportes outdoor e anuncia Gabriel Medina e Italo Ferreira como os novos embaixadores da marca. Os surfistas, ícones do Brasil no cenário mundial do esporte, reforçam o posicionamento da empresa no apoio ao surf, esporte democrático e que está presente em muitas regiões do Brasil, conectando as pessoas com momentos de bem-estar e com a natureza.


“Acreditamos na forte conexão que o esporte traz com a natureza e com o bem-estar. Gabriel Medina e Italo Ferreira são ícones do surf e reforçam esses valores, que estão muito alinhados com o que acreditamos na Vivo quando pensamos em esporte e tecnologia”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.


Além da parceria com os atletas, a Vivo também é patrocinadora e detentora dos naming rights da etapa brasileira do Championship Tour, da WSL, o Vivo Rio Pro. Além disso, a marca patrocina a etapa no Brasil do Challenger Series - Corona Saquarema Pro e é uma das patrocinadoras do Dream Tour 2023, como é chamado o novo Circuito Brasileiro de Surf.


Gabriel Medina e Italo Ferreira juntos possuem quatro títulos mundiais de surf e Italo é o primeiro campeão olímpico de surf da história.


4 visualizações0 comentário
bottom of page