top of page

CCXP23 anuncia Bis como primeira marca patrocinadora

Marca vai assinar o Artists’ Valley, um dos principais espaços do evento

A CCXP23 anunciou nesta segunda-feira (23) a BIS como a primeira patrocinadora do evento. Pela primeira vez, a marca de chocolates terá um espaço na CCXP com ativações e experiências, além de assinar o Artists’ Valley.


“Queremos estar cada vez mais próximos da geração Z. O universo geek, com certeza, é um dos territórios que queremos explorar para isso. Em 2022, realizamos uma parceria com a Netflix para o lançamento de Stranger Things que foi um sucesso! Continuaremos conectados com a cultura pop, marcando presença no principal evento do segmento, que é a CCXP. Estamos muito empolgados e certos de que esse será um dos momentos mais importantes do ano para nós”, celebra Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.


Ivan Costa, Cofundador da CCXP e curador do Artists' Valley, cita a importância do espaço para o festival. "A cada ano, trazemos os mais diversos talentos do Brasil e do mundo para apresentarem suas novas histórias em quadrinhos para um público ávido para conhecer essas novidades e para encontrarem seus artistas favoritos. [...] Iniciar os anúncios sobre a CCXP23, que será a 10º edição do evento, com a novidade que teremos a BIS como patrocinadora do Artists' Valley significa reforçar a importância dessa área para a CCXP, para o público e para as marcas."


De acordo com o CCO da Omelete Company, Otávio Juliato, "A experiência da CCXP começa muito antes do evento presencial. Ter um parceiro como BIS desde o início do projeto permite a criação de diversas ações que constroem uma conexão única com o público através de projetos integrados durante o ano inteiro, em todo o ecossistema CCXP e de marcas Omelete Company”.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page