top of page

Palmeiras apresenta CIMED como nova patrocinadora

Indústria farmacêutica aparecerá nos uniformes femininos e base do futsal, , faixas de capitãs e outras propriedades

A Cimed será a nova patrocinadora do Palmeiras. A rede farmacêutica anunciou nesta terça-feira, 27/9/22, em uma coletiva com a presidente do clube, Leila Pereira, e o CEO da marca João Adibe Marques, que o investimento faz parte das iniciativas da empresa em prol do futebol. “A ideia é mostrar que o futebol tem um ativo a mais que a camisa, como a produção de produtos, em parceria com o departamento médico do Palmeiras”, explica Adibe.


A Cimed investe, atualmente, cerca de R$ 20 milhões de reais em patrocínio ao futebol, valor dividido, agora, entre o Palmeiras e a seleção Brasileira. Os valores do contrato não foram revelados.

O acordo, que terá a duração de quatro anos, tem como foco a aparição na camisa das jogadoras da equipe feminina do Palmeiras, que já conta com as marcas Betfair e Cartão de Todos. A presidente afirma que a pretensão é ajudar a modalidade a ficar cada vez mais competitiva. “Para ter um time competitivo precisa de investimento. Estamos conseguindo parceiros importantes esse ano e poderemos desenvolver mais e melhor”, disse Leila.


O novo acordo prevê a estampa da marca nas mangas do uniforme da equipe feminina e no peito dos times de base de futsal. Além disso, os carrinhos de maca, a maca e as malas dos médicos serão personalizados.


Na Academia de Futebol do Palmeiras, os ambientes dos departamentos de saúde também terão relação com à marca. Além disso, a farmacêutica também estampará as camisas de outras modalidades, com exceção do masculino, que continua com o patrocínio máster da Crefisa/ FAM, além de personalizar a faixa de capitão de todas as equipes. Todas as braçadeiras de capitão de todas as modalidades de futebol do clube passarão a ser amarelas, em referência à Cimed. Na apresentação, Adibe informou que terão a letra C em um tom de verde escuro.

A nova parceria fará parte do cotidiano do Palmeiras, fornecendo medicamentos e suplementos aos atletas e trabalhando junto aos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) no desenvolvimento de produtos especiais. A Cimed também será incluída em ações do programa de sócio-torcedor Avanti e em ativações nos canais digitais do clube.


Na coletiva de apresentação, Leila falou sobre a chegada do patrocinador a geração de novas receitas para o clube: "Sem investimento você não faz uma categoria, não faz uma instituição forte. Com a Cimed, juntamente com outros patrocinadores, tenho certeza que vamos crescer cada vez mais, chegar mais próximos de conquistas e mais títulos, que é o que interessa a todos nós palmeirenses. Se eu não fosse presidente do Palmeiras jamais um patrocinador abriria mão de espaços para beneficiar o clube. Abri mão dessas propriedades para o Palmeiras ter mais receitas, não diminuí em nada o valor que pago."



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post